Troca de Natal - o sorteio




Ora então vamos lá ao momento tão aguardado: o do sorteio, em que ficam a saber quem será a felizarda vítima que vos coube em sorte!

Assim, e seguindo as "directivas" de sorteio da mestra, escrevi os 24 nomes em papéis cor de rosa, e novamente em papéis verdes.

Durante o sorteio houve alguns percalços, do género tirar um papel rosa e outro verde e ter exactamente o mesmo nome em ambos... ou por exemplo, tirar o papel rosa com o nome de uma participante e um verde com o nome de outra participante, que por acaso era sua filha.

É verdade, temos dois duo de mãe e filha a participar nesta Troca!

Portanto, vamos lá rufar os tambores e vamos ao que interessa! Tchan-tchan-tchan-tchan...

1. Maria José Andrade → Maria Graça Ladeira
2. Ana Lídia Cadavez → Maria João Machado
3. Lucília Fernandes → Susana Espírito Santo
4. Ana Maria Guerreiro → Adriana Costeira
5. Susana Espírito Santo → Mónica Marques
6. Margarida Pereira → Ana Amaro
7. Mónica Marques → Maria José Andrade
8. Lurdes Vieira → Ana Lídia Cadavez
9. Paula Almeida → Ana Maria Guerreiro
10. Ana Batista → Naná Custódio
11. Magda Estrela → Heliodora Caixinha
12. Adelaide Pereira → Paula Almeida
13. Maria Leonor Silva → Adelaide Pereira
14. Heliodora Caixinha → Ana Saltão
15. Micaela Castro → Lurdes Vieira
16. Maria Duarte → Margarida Pereira
17. Maria João Machado → Lucília Fernandes
18. Maria Graça Ladeira → Magda Estrela
19. Ana Amaro → Elisabete Viana
20. Elisabete Viana → Maria Leonor Silva
21. Ana Saltão → Ana Batista
22. Adriana Costeira → Maria Duarte
23. Dora Barros → Micaela Castro
24. Naná Custódio → Dora Barros

Os dados de morada serão enviados até às 12h de amanhã para o vosso e-mail.

E as prendas, já estão encaminhadas?

Comentários

  1. Pontinha só falta mesmo embrulhar e seguir pelo correio.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Será possível enviar o nome do blog da Maria José para eu a conhecer melhor!
    Recebi hoje a prendinha que adorei!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. EU já recebi a minha e A-DO-REI...parece que sabia que andava à procura de uma árvore de natal alternativa( o meu 4 patas ainda é um adolescente .:P)...
    o mais giro é que a prenda veio de uma "patricia"..:)por isso conheço e adoro o outro mimo..

    ResponderEliminar
  4. Olá Naná!
    Eu e a minha Margarida recebemos as nossas prendinhas de que gostamos muito.
    Obrigada pela organização da Troca!
    Seria possível enviar-me o mail ou blog da Maria Leonor Silva para eu lhe poder agradecer a minha prendinha?
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ponha aqui as suas mãos!

Mensagens populares